AFS recebe homenagem e é premiada no Prêmio Health Arq 2021

Na última quinta-feira (09/09) ocorreu o Prêmio Health Arq 2021. Durante o evento, que aconteceu  no Centro de Convenções Rebouças e que teve início às 13h20, debateram-se assuntos importantes sobre arquitetura, construção e saúde.

O terceiro debate que teve início às 17h foi sobre “As grandes apostas do setor de facilities para a Saúde no próximo ano” e teve a participação de importantes nomes do setor, como Ivan Carlos Ferreira (– Gerente de FM – Inovação Tecnológica no Grupo Brasanitas), Fernando Bottene (CEO da Via Luz e VP da AFS), Edson Cumpian Paulossi Jr. (Diretor Administrativo na Unimed Sorocaba)  e Rodrigo Motta (diretor da Teto).

A Biocam marcou presença no evento para prestigiar a nossa parceira AFS (Associação Fornecedores da Saúde) que recebeu um prêmio e uma homenagem.

Na data, Sandra Uliana, presidente da AFS recebeu o prêmio pelo Grupo Mídia, que reconheceu a dedicação na gestão simplificada e por compatibilizar projetos.

A entidade cumpre com excelência o seu propósito de integrar os fornecedores do setor a fim de proporcionar soluções de qualidade e desempenhar, ao mesmo tempo, a função de ser facilitadora para hospitais e outras unidades do segmento.

Para tanto, a AFS conseguiu, nesses seus cinco anos de atuação, unir marcas relevantes do mercado que se complementam e que oferecem uma variada gama de soluções e serviços como infraestrutura, construção e edificação para os hospitais.

As associadas que acreditam nesse propósito da AFS são empresas referências na saúde, fornecedores de alto nível e experientes em atender de forma eficiente e responsável as particularidades desse segmento e a Biocam é uma delas!

“O mercado demanda que as empresas que atendem um ramo específico dialoguem, para que a prestação de serviços seja eficiente, ágil, segura e sem desperdícios, já que esse é um segmento com muitas especificidades”, ressalta Sandra Uliana, presidente da AFS.

“Congregamos fornecedores com a vocação de atender hospitais e congêneres, buscando melhores soluções dentro de sua linha de produtos e serviços, reduzindo riscos, custos e oferecendo uma solução refinada e longeva”, defende Sandra.

É com essa visão holística que a AFS e seus associados trabalham de forma a oferecer melhores resultados através de soluções sinérgicas; benefícios de produtos integrados com outros produtos e serviços; otimização das qualidades e especificidades de cada fornecedor; e soluções compartilhadas.

Leia a matéria completa clicando aqui (páginas 56 e 57).

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *