SBAD 2018 – XVII Semana Brasileira do Aparelho Digestivo

SBAD 2018

 

O maior evento da Gastroenterologia, não só do Brasil, mas da América Latina acontecerá na cidade de São Paulo, de 17 a 20 de novembro de 2018, a XVII Semana Brasileira do Aparelho Digestivo (SBAD 2018) em conjunto com a Semana Pan-americana de Enfermidades Digestivas (SPED 2018).

Esses dois congressos serão promovidos pelas três sociedades nacionais: a Federação Brasileira de Gastroenterologia (FBG), a Sociedade Brasileira de Endoscopia Digestiva (SOBED) e o Colégio Brasileiro de Cirurgia Digestiva (CBCD) e pelas duas pan-americanas: a Organização Pan-americana Gastroenterologia (OPGE) e a Sociedade Interamericana de Endoscopia Digestiva (SIED). Os participantes terão acesso aos dois congressos simultaneamente, a SBAD e a SPED, porém com certificados distintos e com custo único.

Os organizadores estimam receber em São Paulo um total de 9.000 gastroenterologistas, 6.500 brasileiros e 2.500 estrangeiros e contará com mais de 600 palestrantes nacionais e 90 internacionais que abrilhantarão ambos os eventos. A proposta será organizar uma SBAD e SPED de alto nível médico-científico. Para tanto, os dois programas científicos estarão totalmente integrados, com cursos pré-congressos, conferências, mesas-redondas, simpósios e sessões interativas, além da apresentação de temas livres orais e pôsteres, abordando todas as áreas da gastroenterologia.

Para tanto a SBAD 2018 e a SPED 2018 serão realizadas no Centro de Convenções Transamérica Expo Center, o maior de São Paulo e um dos maiores e mais modernos das Américas. É um espaço de eventos com padrão internacional de versatilidade, sustentabilidade e conforto. Seu acesso é fácil e será facilitado pelo período dos congressos ocorrer em um feriado prolongado da cidade de São Paulo. No seu entorno há grande concentração de hotéis com oferta de aproximadamente 10.000 apartamentos, de todas as categorias.

Confira a Programação da SBAD 2018 aqui.

Faça sua Inscrição para a SBAD 2018.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *